INAp abre inscrições para palestras gratuitas no Flamengo

Entre os dias 17 de julho e 14 de agosto, o Instituto de Neurolinguística Aplicada (INAp) realizará nove palestras gratuitas em sua sede no Flamengo. 
Na pauta, temas como hipnose, metas, comunicação em público, controle do estresse, neurociência, meta-coaching, neurossemântica, e programação neurolinguística (PNL), por exemplo. Com inscrições antecipadas, elas irão ocorrer sempre das 19h30 às 21h, e têm o objetivo de transmitir informações úteis para o público aplicar na carreira e na vida pessoal.

No dia 17, quarta-feira, o coach Bruno Miranda apresentará uma nova forma de fazercoaching: a metodologia meta-coaching, criada pelo americano Michael Hall. 
Na quinta, dia 18, a psicóloga Rosa Castro introduzirá ao público a neurossemântica, com o tema “Acessando o Gênio Pessoal”. 
Já em 23 de julho, o psicólogo Lucas Rezende ministrará a palestra gratuita “Como Melhorar a Comunicação e os Relacionamentos com a PNL”. O diretor do INAp, Jairo Mancilha, irá transmitir dicas práticas em “Escola de Palestrantes: Como Falar em Público com Presença, Confiança e Conforto”, dia 30, terça-feira.

Para o mês de agosto, estão programadas cinco palestras. No dia 1º, quinta-feira, o especialista Mario Jorge Chagas abordará o tema: “Neurociência e Neurolinguística como Ferramentas de Crescimento Pessoal e Profissional”. Aos interessados no controle da ansiedade e do estresse, a diretora executiva do INAp, Maíra Larangeira, apresentará no dia 6, terça-feira, ferramentas da PNL de terceira geração. 
O médico Gilberto Barros contará mitos e verdades sobre hipnose e auto-hipnose, no dia 7, quarta-feira. No dia 8 de agosto, quinta-feira, o jornalista Ronaldo Gueraldi ministrará a palestra gratuita: “Como Melhorar a Performance e Conquistar Metas com a PNL”. 
A série de palestras será encerrada com o empresário e coach Manuel Cortez, dia 14, quarta-feira, com o tema “Coaching e Eneagrama”.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail inap@pnl.med.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (21) 2551-1032 ou (21) 2551-7647. O INAp fica na Praia do Flamengo, 278, 2º andar, Rio de Janeiro.

Informações para a imprensa:
Influência Comunicação – Mercia Ribeiro – (21) 2556-9801 ou (21) 8115-4109 

Comentários

  1. Thanks for your great post.
    I genuinely enjoyed reading it, you could be a great writer.
    Keep up with the great work, have a nice weekend.

    To be continued on my internet page Golf Apps For Android

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS, OBRIGADO!

Psicologia Acadêmica..

Obras Completas de Freud

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperatividade (TDAH/THD)

DICIONÁRIO DE PSICOLOGIA

O que é nosologia? psicodiagnóstico para que serve?

Milhares de livros completos para download

Kurt Lewin - pesquisa-ação - breve biografia